conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

América-RN convoca torcida para viabilizar renovação de Wallace PE

Avatar

Publicados

em

Artilheiro do América-RN em 2020, Wallace Pernambucano quer seguir vestindo a camisa alvirrubra em 2021. Mas, para renovar o contrato do atacante, a diretoria potiguar anunciou, na manhã desta quinta-feira, a ‘Operação Tanque’. Trata-se, na verdade, de uma convocação à torcida para angariar mil novos sócios e viabilizar a manutenção do jogador para esta temporada.

Para isso, o América-RN fez uma promoção. O torcedor que renovar ou aderir ao plano de sócio torcedor encontrará o valor “congelado” e terá acesso ilimitado ao programa de benefícios, mas com um diferencial: a anuidade só será paga a partir da data que for estipulada a liberação de público nos estádios.

“É o grande desafio que queremos dividir com a nossa torcida. Precisamos de 1000 renovações para podermos contar com nosso ‘Tanque’ no comando do ataque. Aproveitamos o exemplo do nosso grupo da TIMEMANIA, que em pouco mais de uma semana mobilizou mais de R$ 60 mil reais e repassou para ajudar ao clube. Agora estamos com essa nova campanha, desta vez para renovar com nosso Wallace”, afirmou Ricardo Valério, presidente do América-RN.

Wallace Pernambuco terminou como artilheiro do Alvirrubro em 2020. Ao todo, disputou 43 partidas e marcou 19 gols. Doze deles na Série D do Brasileiro, um na Copa do Nordeste e seis no Campeonato Potiguar.

Trending