conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Reis foca no Confiança e minimiza especulação sobre o Remo

Avatar

Publicados

em

Um dos destaques do Confiança na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Reis começa a ter seu nome especulado no mercado e o Remo, clube que revelou o atleta, surgiu como um dos interessados. Porém, o jogador de 28 anos minimizou a especulação e procurou focar na última rodada da Série B contra a Chapecoense, nesta sexta-feira (29), às 21h30.

“Não tem nada assinado e concreto. Foi apenas especulação. Vou acabar a temporada no Confiança e depois a gente vai conversar com a diretoria sobre renovação e outras coisas. Se minha permanência aqui for concretizada, ficarei muito feliz. O torcedor pode ficar tranquilo. Se for bom para ambas as partes, vou ficar aqui”, destacou o jogador.

O atacante, no entanto, não escondeu o carinho que tem pelo Remo. Na equipe paraense, Reis atuou em duas temporadas e marcou quatro gols. Ele ainda tem passagens por Internacional, Atlético-GO, América-RN, Caxias-RS, Boa Esporte-MG, Vila Nova-GO e Criciúma.

“O Remo foi o time que me revelou para o cenário nacional. Sou infinitamente grato pela oportunidade que me deram”, concluiu. Pelo Confiança, Reis tem 54 partidas na temporada e 16 gols.

Foto: Luiz Neto/ADC

Trending