conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Victor Rangel vê permanência no Santa Cruz indefinida com eleição

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Avatar

Publicados

em

Na próxima terça-feira, após a partida contra o Itabaiana pela Eliminatória da Copa do Nordeste, o Santa Cruz vai definir o calendário de competições em 2021. Mas não só isso. O jogo também será um marco para as tratativas de renovação de peças do elenco para a temporada, e entre eles está o atacante Victor Rangel, que viveu altos e baixos no último ano no Arruda. Depois de iniciar bem, passar um momento de baixo rendimento e retomar as boas atuações recentemente, o centroavante vive a expectativa de definir o seu futuro no clube, ou fora dele.

Para Victor Rangel, um dos principais entraves é o processo eleitoral que o clube enfrenta, com o pleito marcado para o próximo dia 20 de fevereiro. “Eu tive meu vinculo estendido, terminava em dezembro e quando voltamos da pandemia estendemos para terminar a temporada e também estar apto para os dois jogos (contra o Itabaiana), até porque também tem o período de eleição e há indefinição. Não sabemos o que vai acontecer”, apontou, evitando dar mais detalhes sobre o assunto.

“Acredito que teremos tratativas, mas deixo nas mãos do clube e do meu empresário, para que conversem e seja feito o melhor par ambas as partes”, completou.

Entretanto, ao avaliar a sua experiência no Santa Cruz, Victor Rangel mostrou satisfação, sobretudo pela relação com a torcida coral. “Estou contente no clube, me identifiquei bastante e mesmo com poucos jogos com torcedores no estádio, e até no período de pós-pandemia, que não os tivemos do nosso lado nos jogos, eles estiveram nos incentivando”, destacou.

Vi durante esse tempo muita demonstração de carinho, seja nas redes sociais ou até descumprindo um pouco do isolamento, ver o apoio deles no aeroporto e no último jogo, o sentimento de que estavam conosco acreditando. Me identifiquei até no meu momento pessoal, me abraçaram e deram total apoio e força. Isso a gente não esquece. Fica guardado com carinho”, completou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending