conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Vitória relaciona nove jogadores da base para último jogo da Série B

Foto: Letícia Martins/ECV

Publicados

em

O Vitória finalizou sua preparação para o jogo de despedida da Série B, em partida válida pela última rodada do Brasileiro, contra o Brasil de Pelotas. E, como o jogo é apenas para ‘cumprir tabela’, uma vez que a equipe conseguiu a permanência na competição, a novidade ficou por conta da lista de jogadores relacionados divulgada pelo clube. Dos 20 atletas, nove são garotos oriundos das categorias de base do Leão.

Foram eles: os goleiros Yuri e Lucas Arcanjo, o zagueiro Matheus Moraes, o lateral PEdrinho, o volante Matheus Tenório, os meias Eduardo e Gabriel Santiago e os atacantes Ruan Nascimento e Samuel. Destes, apenas Gabriel Santiago, Pedrinho, Matheus Tenório e Lucas Arcanjo não disputaram jogos na Série B.

Entre os desfalques por lesão estão Ronaldo, Caíque Souza e Guilherme Rend, todos em recuperação. Além deles, o atacante Léo Ceará, com contrato perto do fim e em negociação para o futebol do Japão, também está fora da partida contra o Brasil. As equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Santa Cruz, em Pelotas.

Veja a lista de relacionados

Goleiros: Yuri e Lucas Arcanjo;
Laterais: Van, Pedrinho, Leocovick, Rafael Carioca, Jonathan Bocão e Leandro Silva;
Zagueiros: Matheus Moraes, João Victor e Maurício Ramos;
Volantes: Gerson Magrão e Matheus Tenório;
Meias: Eduardo, Gabriel Santiago e Soares;
Atacantes: Alisson Farias, Júnior Viçosa, Ruan Nascimento e Samuel.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados