publicidade

Após Série B, Náutico inicia mudanças com saída do executivo de futebol

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 29 de janeiro de 2021

Com João de Andrade Neto

Após a partida contra o CSA, pela última rodada da Série B, o ano de 2021 começou para o Náutico e já com mudanças. O executivo de futebol Fernando Leite não fará parte do planejamento para a próxima temporada. O dirigente será demitido pela diretoria de futebol até o início de fevereiro e um novo nome chegará para a função no clube.

Fernando Leite foi contratado no final de outubro depois da demissão de Ítalo Rodrigues, quando o clube vivia uma crise na Série B do Campeonato Brasileiro e estava na zona de rebaixamento. O executivo chegou ao Timbu gabaritado pelo trabalho realizado no Cuiabá, que conquistou o acesso à Série A nesta temporada.


Nos bastidores, no entanto, a informação é de que o trabalho de Fernando Leite não agradou à cúpula alvirrubra. Apesar de não ter participado na reformulação do elenco e ter indicado apenas o atacante Magno Cruz, lesionado no segundo treinamento, a gestão de grupo do executivo foi questionada internamente. Críticas a alguns jogadores e ao trabalho realizado até a sua contratação não foram bem digeridas.

Nos últimos dias, Fernando Leite ficou afastado do CT Wilson Campos por conta de problemas de saúde. A ideia da diretoria de futebol do Náutico era esperar o final da Série B para começar a fazer as mudanças visando a temporada de 2021. Portanto, nos próximos dias, uma reunião será realizada para concretizar a saída do executivo..

O Náutico, inclusive, já está no mercado em busca de um novo executivo de futebol. Nomes estão sendo analisados pelo clube e a intenção é de que o novo dirigente seja anunciado o quanto antes para participar do planejamento para o Campeonato Pernambucano.

Foto: Caio Falcão/CNC

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING