conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Após Série B, Náutico inicia mudanças com saída do executivo de futebol

Publicados

em

Com João de Andrade Neto

Após a partida contra o CSA, pela última rodada da Série B, o ano de 2021 começou para o Náutico e já com mudanças. O executivo de futebol Fernando Leite não fará parte do planejamento para a próxima temporada. O dirigente será demitido pela diretoria de futebol até o início de fevereiro e um novo nome chegará para a função no clube.

Fernando Leite foi contratado no final de outubro depois da demissão de Ítalo Rodrigues, quando o clube vivia uma crise na Série B do Campeonato Brasileiro e estava na zona de rebaixamento. O executivo chegou ao Timbu gabaritado pelo trabalho realizado no Cuiabá, que conquistou o acesso à Série A nesta temporada.

Nos bastidores, no entanto, a informação é de que o trabalho de Fernando Leite não agradou à cúpula alvirrubra. Apesar de não ter participado na reformulação do elenco e ter indicado apenas o atacante Magno Cruz, lesionado no segundo treinamento, a gestão de grupo do executivo foi questionada internamente. Críticas a alguns jogadores e ao trabalho realizado até a sua contratação não foram bem digeridas.

Nos últimos dias, Fernando Leite ficou afastado do CT Wilson Campos por conta de problemas de saúde. A ideia da diretoria de futebol do Náutico era esperar o final da Série B para começar a fazer as mudanças visando a temporada de 2021. Portanto, nos próximos dias, uma reunião será realizada para concretizar a saída do executivo..

O Náutico, inclusive, já está no mercado em busca de um novo executivo de futebol. Nomes estão sendo analisados pelo clube e a intenção é de que o novo dirigente seja anunciado o quanto antes para participar do planejamento para o Campeonato Pernambucano.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados