conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Artilheira da Série A2, Gadu não renova contrato e deixa o Bahia

Foto: Bahia/Divulgação
Avatar

Publicados

em

Chegou ao fim a caminhada de Gadu no Bahia. Artilheira da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, a centroavante não renovou contrato com o clube tricolor e anunciou a despedida através da sua conta pessoal no instagram. Ao todo em 2020, nos seis jogos que disputou, Gadu balançou as redes em cinco deles e marcou onze gols na Série A2, sendo fundamental para o acesso do clube para a Elite do Brasileirão.

Apesar de não anunciar o destino a seguir, Gadu agradeceu o apoio do clube e deixou a promessa de um dia voltar ao Bahia. Em nota, a assessoria de comunicação tricolor admitiu que houve tratativas sem sucesso de renovar contrato com a centroavante.

“O clube vinha tratando da renovação de contrato com Gadu e em nenhum momento ela ou seu representante nos comunicou do encerramento dessas negociações ou de algum tipo de acordo com outro clube”, disse o clube.

Leia o relato de Gadu

É com coração apertado que venho comunicar a minha saída. O que falar? Por onde devo começar?
Acho que palavras nunca serão o suficiente para agradecer e dizer o quão grata eu sou por tudo que vivi aqui.

Do carinho da torcida, que me ganhou de uma forma que não tem explicação, ver o carinho de vocês com a modalidade em si, é muito gratificante. É emocionante só de lembrar. Uma torcida de respeito, que me ajudou bastante em tudo que vivi aqui, vocês conseguem me deixar sem palavras.

Às minhas parceiras de equipe, eu só tenho a agradecer e muito. Não conquistaria o que conquistei aqui sem vocês. Entre tapas e beijos, formamos a nossa família. Levarei todas em meu coração.

Da diretoria à comissão, agradeço pela confiança depositada em mim, e claro todo o apoio, dedicação, importância, confiança na modalidade e o ótimo trabalho que vem fazendo para o futebol feminino. Vocês são exemplos pra muitos clubes.

Estarei na torcida pra crescerem mais e mais.

Agradeço também, à todos que me apoiaram e me abraçaram desde o dia que cheguei aqui.
Divido com todos vocês essa conquista, porque ela tbm pertence à vocês.

Estarei iniciando uma nova etapa na minha vida, mas serei eternamente grata por tudo que vivi nesse clube.

E isso não é um adeus, e sim um até logo.
Muito obrigada nação tricolor.
BORA BAHÊA MINHA [email protected]&$

Trending