conecte-se conosco

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Danny Morais sai do DM, inicia transição e pode voltar contra Itabaiana

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Depois de pouco mais de uma semana tratando de uma lesão muscular, Danny Morais deixou o departamento médico e pode voltar a reforçar o Santa Cruz diante do Itabaiana, na próxima terça-feira, pela partida de volta da seletiva da Pré-Copa do Nordeste.

O zagueiro e capitão tricolor iniciou o processo de transição física na última quinta-feira, e já trabalhou com bola – mas realizando uma atividade à parte dos companheiros de equipe, para adequar o condicionamento físico, segundo informou a assessoria de imprensa do Tricolor.

Caso seja relacionado pelo técnico Marcelo Martelotte, a tendência é de que Danny reassuma a titularidade – e fazendo a dupla de zaga tradicional com Wiliam Alves – no lugar de Célio Santos, seu substituto no duelo de ida contra o Itabaiana, em Sergipe, na última terça-feira.

Santa Cruz e Itabaiana se enfrentam às 21h30, no Arruda. Após o 2 a 2 fora de casa, uma vitória tricolor no confronto – por qualquer placar, já que não há critério de gol qualificado – encaminha a classificação coral para a fase de grupos da Copa do Nordeste.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados