conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Livre do susto, Vitória abre espaço para a base contra o Brasil-RS

Pietro Carpi/Vitória
Avatar

Publicados

em

O pior passou. Depois de livrar-se da queda para a Série C na rodada anterior, ao vencer o Botafogo-SP, o Vitória volta a campo para enfrentar o Brasil-RS nesta sexta-feira, às 21h30 no Bento Freitas. Partida que fecha a participação do Leão na Série B de 2020, que dificilmente deixará boas lembranças para o torcedor rubro-negro. No entanto, ao mesmo tempo, pode dar esperança de melhores resultados em 2021, sobretudo pelos frutos da base, que terão mais uma chance de mostrar serviço para o técnico Rodrigo Chagas.

Desfalques

O time tem um grande número de jogadores poupados da viagem. César, Wallace, Lucas Cândido, Thiago Lopes e Léo Ceará, de malas prontas para o Japão, ficam fora da partida, além dos suspensos Fernando Neto, Matheusinho e Marcelinho, e o lesionado Guilherme Rend. Vico e Matheus Frizzo, se recuperando da covid-19, também não viajaram, enquanto Léo e Ewandro foram liberados.

Espaço para a base

Cenário que abre espaço para oito atletas da base na relação de Rodrigo Chagas, sendo três deles na condição de titular. O goleiro Yuri volta a atuar para o seu quinto jogo na Série B, depois de enfrentar Cruzeiro, Juventude, Oeste e CSA, entre as rodadas 28 e 31. Além dele, Eduardo, ‘autor’ do gol da permanência contra o Botafogo-SP, e Gabriel Santiago também devem ter vaga de frente na equipe. Lucas Arcanjo, Pedrinho, Matheus Moraes, Ruan Nascimento e Samuel completam a lista dos pratas da casa.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
Assistente 2: Vinicius Melo de Lima (RN)

Trending