conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico ganhará folga e Hélio promete força máxima na estreia do Estadual

Publicados

em

O elenco do Náutico ganhará uma folga de 12 dias após a partida contra o CSA, nesta sexta-feira (29), pela última rodada da Série B. A reapresentação do grupo está programada para 11 de fevereiro, no CT Wilson Campos, para iniciar a preparação para o Campeonato Pernambucano. A estreia no Estadual será no dia 28 de fevereiro e, de acordo com o técnico Hélio dos Anjos, haverá tempo suficiente para a preparação da equipe.

“A primeira coisa que vamos fazer, após o encerramento da Série B, é dar dez dias (na verdade, são 12) de folga aos jogadores. Tirar a pressão natural que aconteceu e revitalizá-los. Nos reapresentamos com a programação definida no dia 11 de fevereiro para fazer uma preparação totalmente voltada para o início do Campeonato Pernambucano. Será um ano diferente. Não terá pré-temporada. Por isso, vamos dar esse repouso, voltar e recuperar bem para começar o Estadual”, explicou o comandante alvirrubro.

O técnico Hélio dos Anjos terá uma base de 14 atletas que já têm contrato para 2021, além dos atletas que subiram do Sub-20. E com duas semanas de preparação, o treinador promete força máxima já na estreia do Campeonato Pernambucano.

“Nos apresentamos dia 11 de fevereiro e teremos um tempo suficiente para a estreia do Pernambucano. Vamos ter um nível de trabalho nos primeiros seis dias que nos darão uma base para ter o time pronto na estreia do Pernambucano. É o calendário que tenho e não vou abrir mão. Vamos com o grupo principal desde o início. O Estadual é importante para o Náutico pela vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o título. Vou ter um grupo forte para iniciar o Pernambucano”, pontuou.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados