conecte-se conosco

MASérie BÚltimas

Após 6º lugar na Série B, técnico Léo Condé deixa o Sampaio Corrêa

Foto: Sampaio Corrêa/Divulgação
Avatar

Publicados

em

Comandante das duas melhores campanhas do Sampaio Corrêa na Série B de pontos corridos, o técnico Léo Condé encerrou sua segunda passagem pelo clube neste sábado. Em comunicado oficial, a diretoria da Bolívia Querida confirmou a saída e informou que a decisão foi tomada em comum acordo. O treinador já foi anunciado oficialmente pelo Novorizontino, que conseguiu o acesso à Série C.

“O Condé sai, mas deixa as portas abertas, mais uma vez.  Trata-se de um grande profissional, que fez mais um belo trabalho no Sampaio, junto com a sua comissão técnica, e agora vai buscar um novo desafio. Tivemos uma conversa na quinta-feira, e o lado familiar pesou para o Condé nesse momento da decisão. Optou em estar mais perto da família, e chegamos a um denominador comum sobre o assunto.” afirmou o presidente Sérgio Frota, no comunicado oficial do clube.

Na temporada 2020, Léo Condé comandou o Sampaio Corrêa em 44 jogos, com 21 vitórias, oito empates e 15 derrotas, um aproveitamento de 54%. Foi campeão estadual e levou o clube a 6ª colocação na Série B, com 57 pontos, na melhor campanha maranhense na história da competição nos pontos corridos. 

Antes, o melhor momento do Sampaio na Série B no atual formato havia sido em 2015, quando somou 58 pontos e terminou na 8ª posição. Também tendo Léo Condé como treinador.

Matéria atualizada às 14h20

Trending