conecte-se conosco

CESérie DÚltimas

Incêndio atinge Arena Castelão neste sábado; veja imagens

Foto: Reprodução/Internet
Avatar

Publicados

em

A manhã de sábado foi de um enorme susto na Arena Castelão, com um incêndio que atingiu as cabines de imprensa do estádio, segundo informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas e não há feridos no local. As guarnições conseguiram confinar o fogo, impedindo que as chamas passassem a outros locais do Castelão.

“Foi muito rápido, pegou fogo e a vidraça começou a cair. Os meninos que estavam com a gente inalaram muita fumaça”, lamentou em entrevista ao GE, um funcionário do Castelão, que trabalha no setor de publicidade em dias de jogos. Segundo ele, o fogo começou após um curto-circuito.

Em virtude do ocorrido, a diretoria de competições da CBF comunicou que a partida de ida da final da Série D, entre Floresta e Mirassol, mudou de local. O confronto será transferido para o estádio Carlos de Alencar Pinto, o Centro de Treinamento do Ceará, em Porangabaçu. O horário da decisão permanece o mesmo, às 16h.

A Arena Castelão também seria palco da partida entre Ceará e Athlético-PR, neste domingo, às 17h, pela 33ª rodada da Série A, mas, de acordo com a nota emitida pela entidade, um novo posicionamento será comunicado ao longo do dia.

Veja mais fotos

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Trending