conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Técnico do Fortaleza, Enderson Moreira é internado com Covid-19

Treinador, porém, está clinicamente bem e, caso siga evoluindo, deverá cumprir o restante do isolamento em casa, de acordo com a nota oficial publicada pelo clube

Publicados

em

Afastado dos treinos do Fortaleza desde o início da última semana por estar com a Covid-19, o técnico Enderson Moreira, que a princípio apresentava sintomas leves da doença, teve uma piora e precisou ser internado em um hospital da capital cearense. As informações foram inicialmente divulgadas pelo Globoesporte.com e confirmadas pelo assessoria do Tricolor do Pici, na tarde deste sábado.

No comunicado, o time cearense também acrescenta que o técnico está clinicamente bem, sem necessidade do uso de oxigênio. E, além disso, caso siga apresentando evolução em seu quadro, Enderson deverá concluir seu isolamento em casa.

Veja o comunicado

“O Fortaleza Esporte Clube informa que o técnico Enderson Moreira está cumprindo seu período de quarentena em virtude do acometimento pela Covid-19. Ele está em acompanhamento em ambiente hospitalar por precaução, está clinicamente bem, sem necessidade do uso de nenhum suporte de oxigênio. A programação é que se continuar evoluindo positivamente, Enderson deverá concluir seu isolamento em casa”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados