conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Com três propostas da Série A, André deixa o Santa Cruz nesta terça

Publicados

em

Como antecipado pela reportagem do NE45, o volante André está de saída do Santa Cruz. O jogo de despedida será contra o Itabaiana, na terça-feira (02), no Arruda, pela volta da eliminatória da Copa do Nordeste. O destino do prata da casa coral, porém, vai ser definido pelo clube na própria terça-feira. A reunião foi postergada – aconteceria no dia 20 deste mês, na reapresentação do elenco pós eliminação na Série C.

Conforme apurou a reportagem – agora com maiores detalhes -, o jogador de 20 anos tem três propostas oficiais de equipes da Série A e é o Tricolor quem vai bater o martelo sobre qual delas será mais viável financeiramente. Isso porque o clube pernambucano possui 40% dos direitos econômicos de André, que teve o contrato renovado com a Cobra Coral até o fim de 2020. Uma dos times interessadas no meia, inclusive, já rodou minuta para firmar a sua contratação.

Jovem talentoso, André foi garimpado ainda em 2019 pelo Santa Cruz, mas ganhou vaga na titularidade no profissional logo após o fim da Copa São Paulo de Futebol Júnior daquele ano, quando o time fez uma campanha histórica na competição, chegando à terceira fase. A partir dali, o volante, assim que terminou a Copinha, subiu para o elenco principal e foi um destaques do time. No ano, o volante participou de 34 dos 47 jogos do Santa Cruz na temporada.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados