conecte-se conosco

Copa do NordestePBÚltimas

Botafogo-PB anuncia mais dois nomes e chega a 23 atletas no elenco

Foto: Rayssa Melo/Botafogo-PB
Avatar

Publicados

em

Mirando a estreia na Copa do Nordeste de 2021, no próximo dia 27, o Botafogo-PB segue a montagem do elenco da temporada. O técnico Marcelo Vilar ganhou mais dois reforços anunciados pelo clube neste fim de semana, que se juntam aos outros dois anunciados na semana anterior e alcançam o total de 23 atletas no elenco atual.

O lateral esquerdo Lucas Gabriel, de 24 anos, disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes na última temporada pelo Corinthians e chega ao Belo como sua segunda equipe do futebol nordestino, depois de ter atuado pelo Sampaio Corrêa em 2019. Revelado pelo Bangu, acumula ainda passagens por Atlético-MG e Macaé, onde foi pivô de uma punição ao clube por ter sido escalado de forma irregular no Campeonato Carioca de 2018.

Já o meia canhoto Kaio Wilker, de 27 anos, é bem mais rodado no futebol brasileiro. Fruto das bases de Cruzeiro e América-MG, Kaio disputou a temporada 2020 por Rio Branco-PR e Goiânia, com 29 jogos ao todo no ano. Será o seu primeiro clube nordestino no currículo.

O Belo havia anunciado ainda as contratações do volante Bruno Menezes, de 24 anos e do atacante Roniel, de 26 anos. Bruno defendeu o CRAC-GO em 2020, enquanto Roniel jogou pelo Aparecidense-GO no ano passado.

Elenco atual do Botafogo-PB

Goleiros: Felipe*, Rhuan* e Jean*
Laterais: Tsunami, Lucas Gabriel
Zagueiros: Fred*, Gabriel Yanno*, Willian Machado, Zulu, Samuel
Volantes: Rogério*, Pablo, Bruno Menezes
Meias: Marcos Aurélio*, Juninho*, Esquerdinha e Kaio Wilker
Atacantes: Cesinha*, Thiago Santos, Ramon, Bruno Gonçalves, Welton Felipe, Roniel.

* Remanescentes do elenco 2020

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending