conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Com reapresentação no dia 8, Vitória tem base para iniciar 2021

Avatar

Publicados

em

Após confirmar a permanência na Série B, a diretoria do Vitória deu nove dias de folga aos jogadores. O elenco se reapresenta no dia 8 de fevereiro, às 8h30, no CT Manoel Pontes Tanajura, para iniciar a preparação para a próxima temporada e clube já tem uma base de atletas com contrato para 2021.

O Leão conta com 23 jogadores com vínculo para iniciar a temporada, incluindo os da base que estão integrados ao profissional. São eles: Ronaldo, Yuri Sena, Lucas Arcanjo, Van, Rafael Carioca, Leocovick, Wallace, João Victor, Maurício Ramos, Mateus Moraes, Guilherme Rend, Fernando Neto, Figueiredo, Eduardo, Mateus Tenório, Bolota, Gabriel Santiago, Alisson Farias, Mateusinho, Ruan Nascimento, Caíque Souza, Vico e Samuel.

Por outro lado, 12 atletas encerram o contrato no final de janeiro: César, Léo Morais, Jonathan Bocão, Romisson, Gerson Magrão, Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Thiago Lopes, Marcelinho, Ewandro, Júnior Viçosa e Léo Ceará. Desses, apenas Matheus Frizzo, Lucas Cândido e Thiago Lopes interessam ao Vitória para renovar.

Com os nomes na mesa, o planejamento do Vitória foi iniciado pelo técnico Rodrigo Chagas juntamente com a direção. Neste ano, o clube disputará o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

“O planejamento começou a ser traçado. Tivemos uma reunião com o presidente Paulo Carneiro e a comissão, mas ainda faltam alguns ajustes em termos de atletas. Isso dentro da nossa necessidade para a caminhada no Campeonato Baiano e no restante do ano para ter um grupo competitivo em todas as competições”, afirmou o técnico Rodrigo Chagas.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Trending