conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza tem 21,5% de aproveitamento nos últimos 17 jogos e Osvaldo pede apoio

Publicados

em

Com a derrota para o Atlético-MG, o Fortaleza vai permanecer mais uma rodada na zona de rebaixamento da Série A, ocupando a 17ª posição, com 35 pontos. E por conta da situação difícil, o atacante Osvaldo usou suas redes sociais para pedir o apoio da torcida e reconhecer que o time está devendo em campo.

Nas últimas 17 partidas, a equipe conseguiu apenas duas vitórias, cinco empates e somou 10 derrotas. Um aproveitamento pífio de 21,5% dos pontos disputados. 

“Bom dia a todos torcedores do Fortaleza. Na fase boa é fácil vir aqui e postar scouts, gols e etc. Então estou escrevendo nesse momento de dificuldade para dizer que sabemos que estamos devendo bastante, mas também para pedir que vocês sigam nos apoiando nessa reta final. Esse mesmo grupo já deu muitas alegrias e já mostrou o quanto é comprometido com Fortaleza”, escreveu o jogador, que perdeu um pênalti na derrota para o Atlético-MG, quando o Tricolor já perdia por 2 a 0.

“Serão cinco decisões e o apoio de vocês será fundamental, como sempre, para que consigamos reverter isso e manter o clube na Série A. Quanto a mim, já passei por muitos momentos de provação como esse aqui, mas sempre lutei até o final, pelo amor e carinho que tenho pelo clube e por vocês. Podem ter certeza que dessa vez não será diferente”, completou.

Das cinco partidas que restam para o Fortaleza no Campeonato Brasileiro, três serão no Castelão. E todas consideradas confrontos diretos contra o rebaixamento, contra Coritiba, Vasco e Bahia. Fora de casa, o Leão encara Fluminense e Palmeiras.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados