conecte-se conosco

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Martelotte confirma propostas, mas coloca Santa Cruz como prioridade

Avatar

Publicados

em

Antes da partida contra o Itabaiana, pela preliminar da Copa do Nordeste, o técnico Marcelo Martelotte confirmou que recebeu propostas de outros clubes para a temporada de 2021. O treinador, no entanto, colocou o Santa Cruz como prioridade e vai aguardar a eleição para presidente do clube, marcada para o dia 10 de fevereiro.

“Recebi algumas propostas e sondagens. A gente chegou a conversar com outros clubes, mas nada definitivo. Como falei, a minha prioridade sempre é o Santa Cruz. Principalmente neste momento em que estamos em uma competição importante. Após esse jogo (contra o Itabaiana), vamos descansar um pouco e esperar a definição do próximo presidente. E aí ver a possibilidade de seguir ou não”, resumiu o comandante coral.

Marcelo Martelotte voltou para o Santa Cruz em setembro de 2020 após a saída de Itamar Schüle. Nesta temporada, o treinador comandou o time em 20 jogos, entre Série C e preliminar da Copa do Nordeste, com dez vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas.

Apesar dos números positivos, o principal objetivo não foi alcançado. O Santa Cruz terminou o quadrangular do acesso no 3º lugar do Grupo A e não subiu para a Série B.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Trending