conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico contrata Ari Barros, ex-Juventude, como novo executivo

Foto: Arquivo pessoal

Publicados

em

Tratado como prioridade pela diretoria do Náutico após a demissão de Fernando Leite, Ari Barros é o novo executivo de futebol do clube. O profissional estava no Juventude desde 2019 e participou dos acessos à Série B e Série A nas últimas duas temporadas.

Após o Campeonato Brasileiro, Ari Barros entrou em acordo com a diretoria do Juventude para buscar um novo desafio. O dirigente chegou a ser especulado no Remo e no Paysandu também. Porém, a opção foi pelo Náutico para tocar o planejamento para 2021 após as primeiras conversas com a diretoria do clube.

Ari Barros tem 42 anos e já trabalhou no próprio Remo como executivo de futebol e também no Treze-PB, da sua cidade natal Campina Grande. Como jogador, vestiu as camisas do Náutico, Paysandu, Sport, ABC, Ceará e CSA.

No Timbu, o profissional subiu para o profissional, onde conheceu Rodrigo Caetano, no final da década de 1990.

Os dois se aproximaram e o atual executivo de futebol do Internacional foi um dos incentivadores para Ari seguir a carreira na área.

Despedida

Ari se despediu do Juventude no último domingo (31), através de sua conta pessoal no Instagram. Confira o relato abaixo:

Hoje estou encerrando mais um ciclo, um ciclo vitorioso, que sou extremamente grato a Deus pelo o que me proporcionou. Foram praticamente dois anos de muito trabalho e dois acessos seguidos com esse clube que aprendi a amar. A gratidão é uma virtude do homem e não poderia deixar de ter esse sentimento por quem me ajudou a colocar o Juventude no lugar que ele merece.

Obrigado ao nosso grupo de jogadores, a nossa comissão técnica, o departamento médico e todos os nossos funcionários. Nos bastidores, não poderia deixar de agradecer a quem me deu oportunidade e acreditou em mim, como o Luís Alberto, da @lasports, meu amigo Rodrigo Caetano, que deu força para minha vinda, assim como o presidente Walter Dal Zotto, Max Nora, Osvaldo Pioner e toda diretoria que esteve com a gente na batalha do dia a dia.

Fizemos um grande Campeonato Brasileiro da Série C, subindo para a Série B, montamos um grande planejamento para 2020, jogamos de igual para igual contra grandes clubes, chegamos nas oitavas de final da Copa do Brasil, na semifinal do Brasileiro Sub-23 e coroamos o ano com o tão sonhado acesso para Série A!

Sigo meu caminho com a sensação do dever cumprido, de cabeça erguida e feliz por todo esse trabalho que fizemos juntos.

À torcida jaconera, meu muito obrigado. O Esporte Clube Juventude ganhou um torcedor e estarei torcendo muito por esse clube, pois vocês merecem! Que Deus abençoe cada um de vocês

“TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS” Rm 8.28

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados