conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Após dois anos, Thiago Ennes anuncia saída do Confiança: ‘Especial’

Jogador teve conquistas importantes pelo Dragão

Publicados

em

Após duas temporadas, chegou ao fim a passagem do lateral-direito Thiago Ennes pelo Confiança. Na noite desta terça-feira, o jogador de 24 anos usou as redes sociais para se despedir do Dragão, onde teve uma passagem vitoriosa. 

Pelo clube, foi Campeão Sergipano, conquistou o acesso na Série C, a permanência na Série B e atingiu a principal campanha do Dragão na Copa do Nordeste, sendo semifinalista em 2020 – no total fez 72 jogos e marcou um gol.

“Definitivamente a passagem pelo Confiança foi especial na minha carreira. Jamais faltou dedicação, seriedade e alegria de vestir essa camisa. Mas como acontece com todos os outros, esse capítulo também seria encerrado um dia. Obrigado aos torcedores azulinos, aos funcionários do clube e à direção pelo carinho de sempre”, disse Thiago Ennes em trecho da publicação.

O Confiança segue em reformulação após o fim da Série B e a tendência é que tenha outras saídas, ao passo que negocia algumas permanências. Até o momento, o Dragão anunciou duas contratações: o meia Álvaro e o retorno do atacante Robinho. 

Veja publicação na íntegra

Um acesso para a Série B, um título estadual invicto, uma semifinal de Copa do Nordeste e o meu primeiro gol como profissional. Definitivamente a passagem pelo Confiança foi especial na minha carreira. Jamais faltou dedicação, seriedade e alegria de vestir essa camisa. Mas como acontece com todos os outros, esse capítulo também seria encerrado um dia. Obrigado aos torcedores azulinos, aos funcionários do clube e à direção pelo carinho de sempre.

Boa sorte, Confiança. Seguimos em frente.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados