conecte-se conosco

ALCSAÚltimas

Matheus Mendes volta ao Atlético-MG e se despede do CSA: ‘Marcou minha história’

Foto: Marcelo Alvarenga
Avatar

Publicados

em

Peça importante na campanha de retomada do CSA na Série B, o goleiro Matheus Mendes não fica no Azulão para 2021. Com o contrato de empréstimo encerrado após o término da competição, o arqueiro retornou ao seu clube de origem, o Atlético-MG, e usou suas redes sociais para se despedir do clube alagoano.

Em carta, Matheus Mendes repassou sua trajetória no time azulino, desde quando chegou ao CSA, cercado de desconfiança pela torcida – o time, naquele momento, vivia situação delicada na Série B, figurando na zona de rebaixamento – até a conquista da titularidade absoluta no gol.

“Lembro da minha chegada ao CSA, o clube vivia uma fase ruim, pois se encontrava na zona de rebaixamento. Além disso, as pessoas não me conheciam, e por isso até chegaram a questionar a minha contratação, mas tinha um propósito, mostrar o meu trabalho e ajudar o time a vencer. Passei a entender o tamanho do Azulão e principalmente a força de sua torcida! E com a união do grupo buscamos as vitórias”, disse.

“Quero agradecer especialmente à todos funcionários e diretoria do Azulão, do porteiro ao presidente, vocês marcaram a minha história, a minha comissão técnica, muito obrigado por acreditar e confiar em mim”, finalizou.

Matheus chegou ao CSA em setembro, no decorrer da Série B. Mas tão logo ganhou sua primeira oportunidade, na partida diante do Cuiabá, pela terceira rodada do Brasileiro, não saiu mais do gol do Azulão, desbancando o então titular Thiago Rodrigues, e seu reserva, Bruno Grassi. No total, o goleiro disputou 28 partidas pelo clube no Brasileiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending