conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará visita o Corinthians na luta por vaga na Libertadores

Publicados

em

Apesar da derrota na última rodada para o Athletico, o Ceará mantém vivo o sonho de se classificar para a Libertadores. E, nesta quarta-feira (3), o Vozão tem um confronto importante neste disputa por uma vaga na competição internacional diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30.

A equipe comandada por Guto Ferreira está no 9º lugar com 45 pontos. Enquanto o Corinthians tem a mesma pontuação, mas está em 10º por conta do saldo de gols (3×1). Portanto, o duelo é direto na luta pela Libertadores. 

Opções

O técnico Guto Ferreira tem dois desfalques para a partida: o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o zagueiro Tiago, entregues ao departamento médico. Porém, o Ceará terá os retornos do volante Charles e do lateral-direito Eduardo. Porém, eles ficarão como opções no banco de reservas.

Escalação do Ceará

Como foi o jogo de ida

No jogo válido pela 15ª rodada, no Castelão, o Ceará conquistou uma de suas grandes vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás com um gol de Léo Natel, o Vozão buscou o empate com Gil marcando contra. E mesmo com um jogador a menos, por conta da expulsão de Eduardo, a equipe conseguiu a virada com Fernando Sobral de pênalti, aos 45 do 2º tempo.

Trio de arbitragem

Árbitro: Hebert Roberto Lopes-SC
Assistentes: Alex dos Santos-SC e Thiaggo Americano Labes-SC

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados