conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Zagueira Ana Grazy, do Náutico, é convocada para Seleção Sub-17

Publicados

em

A tarde desta sexta-feira foi muito especial para o futebol feminino do Náutico. Em específico, para a zagueira Ana Grazy. A defensora de 1,80m, titular na categoria sub-15 do técnico Jeronson França, foi convocada para participar de um período de treinos pela Seleção Brasileira sub-17. O período de treinamentos junto à equipe canarinha, comandada pela treinadora Simone Jatobá, ocorrerá entre os dias 14 e 25 deste mês, no Rio de Janeiro.

Em nota oficial publicada pelo Timbu, Ana Grazy não escondeu a emoção pelo feito em tão pouca idade. “Tinha acabado de chegar em casa do treino. Começaram a me ligar, mas não estava vendo. Quando atendi, era uma chamada de vídeo com a comissão técnica. Todos estavam pulando e dizendo que tinha sido convocada. Fiquei completamente sem reação e saí pulando”, comemorou.

A zagueira chegou nas categorias de base do Náutico no início de 2020, através de uma seletiva. De lá para cá, mudou de posição. Jogava como meia, mas foi deslocada para a defesa, cujo setor tinha carência de atletas da posição.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados