conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Após Covid-19, Enderson retorna ao Fortaleza e estará no banco ante Vasco

Treinador esteve fora das atividades nas duas últimas semanas

Foto: Divulgação/ Fortaleza EC
Avatar

Publicados

em

Boa notícia para Enderson Moreira e para o Fortaleza. Após diagnóstico de Covid-19 informado pelo clube no dia 26 de janeiro, onde precisou ser internado uma semana mais tarde, o técnico, que havia recebido alta do hospital na última quarta-feira, foi liberado para retornar às atividades normais no Tricolor.

Enderson Moreira, inclusive, comandou um treinamento na manhã deste domingo no Leão de Pici e voltará ao banco de reservas diante do Vasco, duelo que ocorre nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Castelão, pela 35ª rodada da Série A.

Enderson Moreira assumiu o Fortaleza na 29ª rodada, no empate contra o Grêmio, e comandou a equipe por quatro partidas (perdeu do Internacional, venceu o Santos e perdeu do Atlético-GO). Nos últimos dois jogos, contra Atlético-MG (derrota) e Coritiba (vitória), não esteve à frente da equipe, que foi dirigida pela comissão técnica.

Atualmente, o Leão do Pici está em 15º com 38 pontos, um acima do Cruz-Maltino, que abre a degola. O duelo desta quarta, portanto, vale muito para as pretensões do Tricolor, já que trata-se de um confronto direto. 

Trending