conecte-se conosco

EstaduaisMAPIÚltimas

Sampaio acerta com atacante destaque no futebol piauiense

Foto: Victor Costa / River AC
Avatar

Publicados

em

Após acertar a contratação do técnico Rafael Guanaes, ex-sub 20 do Athletico Paranaense, o Sampaio Corrêa iniciou o processo de montagem do elenco para 2021. E um dos primeiros contratados é o atacante Wesley Smith, de 28 anos, revelado pelo Corinthians e que disputou a última temporada pelo River-PI, pelo qual disputou 11 partidas e marcou quatro gols.

O jogador, que chega com a missão de substituir Caio Dantas, artilheiro da Série B e que se transferiu para o futebol chinês, por sinal havia assinado contrato com o 4 de Julho, atual campeão piauiense. Porém, decidiu rescindir o acordo após receber a proposta do Sampaio.

O contrato de Wesley Smith com a Bolívia Querida é válido apenas até o dia 30 de julho, mas com opção de renovação por mais um ano, sem reajuste salarial. 

Após jogar a Copa São Paulo de 2010 pelo Corinthians, o atacante teve uma rápida passagem pelo Flamengo, de Osasco, antes de se transferir para o futebol da Coreia do Sul, onde atuou no total por cinco temporadas. Entre elas, passagens rápidas pelo Linense, futebol japonês e da Tailândia.

Trending