conecte-se conosco

BABahiaEstaduaisÚltimasVitória

Com Ba-Vi na quinta rodada, FBF divulga tabela do baiano 2021; veja

Confira como ficaram os duelos da primeira fase do Estadual

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
Avatar

Publicados

em

A Confederação Bahiana de Futebol (CBF), divulgou, na noite da última segunda-feira, a tabela básica da edição de 2021 do Campeonato Estadual. Principal clássico da competição, o duelo entre Bahia e Vitória está previsto para ocorrer na quinta rodada, no dia 17 de março, na Arena Fonte Nova.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do futebol baiano

Além disso, outras novidades que chamam atenção são a antecipação e o adiamento de alguns jogos, dentre eles o confronto entre Vitória e Unirb, em 17 de fevereiro, quatro dias antes do que estava marcado o início da competição.

Além disso, jogos da segunda, terceira e quarta rodada também vão sofrer alterações – os times ficarão uniformes no número de partidas apenas a partir da quinta rodada. Confira abaixo na íntegra a tabela.

Regulamento

O Estadual deste ano terá a mesma fórmula de 2020, com dez times se enfrentando entre si em turno único, onde os quatro melhores realizam semifinais e finais em ida e volta.

Participantes

Integram a competição:  Atlético-BA, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense-BA, Jacuipense, Juazeirense, Unirb, Vitória e Vitória da Conquista.

Confira a tabela básica completa 

Trending