conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Presidente do Santa convoca reunião com candidatos para definir eleição

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

A tarde desta terça-feira será de definições no Arruda. Após a Secretaria de Saúde de Pernambuco declarar ‘inviável’ a realização da eleição para o próximo triênio do Santa Cruz (2021-2023), que em tese ocorreria nesta quarta-feira, o presidente do Tricolor, Constantino Júnior convocou uma reunião na emergencial com os três candidatos ao cargo máximo do executivo, Josenildo Dody (A Voz da Arquibancada), Joaquim Bezerra (Pró-Santa) e Roberto Freire (Tradição de Vitórias).

Na pauta, a manutenção do pleito para esta quarta, desde que os candidatos se comprometam e se responsabilizem a cumprir todos os protocolos de segurança e higiene contra a Covid-19.

No documento enviado ao Tricolor, o órgão municipal admite preocupação com um possível foco de contaminação da doença. Isso porque, há estimativa de que 2 mil pessoas estejam presentes no pleito – número que iria na contramão da capacidade máxima de 150 pessoas estipulada para eventos corporativos, via decreto estadual.

O Santa Cruz, inclusive, publicou há minutos em suas redes sociais, informando que Josenildo Dody e Joaquim Bezerra, ambos das chapas de oposição, já estão no Arruda para discutir as tratativas com Constantino Júnior.

Trending