conecte-se conosco

BAEstaduaisÚltimasVitória

Ainda sem poder inscrever jogadores, Vitória tem duas caras novas na pré-temporada

Foto: Letícia Martins/EC Vitória/Divulgação
Avatar

Publicados

em

Em preparação para a estreia no Campeonato Baiano, na próxima quarta-feira, contra o novato Unirb, no Barradão, o elenco do Vitória iniciou esta semana o período de pré-temporada. E com alguns rostos novos. Um deles é o do volante João Pedro, de 21 anos, que estava na Portuguesa Santista, onde fez nove jogos e marcou um gol em 2020. Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o atleta já está treinando normalmente e inclusive foi fotografado pela equipe de comunicação do clube.

Além da Portuguesa Santista, João Pedro também defendeu o Santo André, onde iniciou a carreira profissional, em 2018, além de Água Santa e Red Bull Brasil nas categorias de base.

Outro jogador que já trabalha no Rubro-negro é o atacante Anibal Vega, que vem das categorias de base do Palmeiras, pelo qual foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil sub-20. O avançado também defendeu a seleção brasileira no Sul-Americano sub-10 e no Mundial Sub-17.

Vale lembrar que oficialmente, o Vitória ainda não pode registrar novos jogadores devido à punição imposta pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em razão de dívidas. No entanto, a diretoria do clube afirma que os débitos já foram quitados e que a situação deverá se normalizar nos próximos dias.

A punição foi motivada por dívidas com o Cianorte, pela compra do goleiro João Gabriel, com dois grupos de empresário e também com o treinador Ney Franco, que passou pelo clube baiano pela última vez em 2014.

Trending