conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Lisca pede e Ceará empresta Leandro Carvalho ao América-MG até o fim de 2021

Publicados

em

Sem tanto destaque no time de Guto Ferreira, Leandro Carvalho está de saída do Vozão. A pedidos do técnico Lisca, ex-comandante do Alvinegro, o atacante será emprestado para o América-MG até o final desta temporada. Para isso, o time cearense estendeu o vínculo com o jogador até maio de 2023. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube.

Leandro Carvalho, inclusive, sequer viajou com a delegação do Ceará para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira. O jogador também usou seu perfil oficial do Instagram para se despedir. A previsão é de que Leandro viaje para Belo Horizonte na próxima semana e seja apresentado oficialmente. O Coelho é quem vai arcar integralmente com seu salário.

Em 2020, no Ceará, Leandro Carvalho disputou 43 partidas e marcou três gols. Em uma passagem marcada por muitas oscilações, o atacante se envolveu em polêmica. Durante a partida contra o Palmeiras, no Castelão, pela Copa do Brasil, xingou o quarto árbitro no banco de reservas e acabou expulso.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados