conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEÚltimas

Renovação de Trindade com o Náutico bem encaminhada, diz empresário

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

O volante Matheus Trindade deve ter o seu contrato renovado com o Náutico para 2021. Pelo menos foi o que garantiu o empresário do jogador, Eduardo Uram, em contato com a reportagem do NE45 na tarde desta quarta-feira (10).

O jogador, contratado a pedido do então técnico alvirrubro Gilmar Dal Pozzo, após ter disputado o Campeonato Catarinense pelo Joinville, defendeu o Timbu em 19 partidas na Série B (nove delas com o técnico Hélio dos Anjos). Foi titular em apenas seis oportunidades (uma com Hélio) e não marcou gols.

Além de Náutico e Joinville, o jogador, de 24 anos, também já passou por Ceará, Atlético-GO, Tombense e pelo futebol da Índia.

“Meu escritório e eu estamos tratando todo o caso e acredito que está correndo tudo bem para que o Trindade fique no Náutico”, afirmou o Eduardo Uram, em rápido contato por telefone.

Para a posição de volante, além de Matheus Trindade, o Náutico conta atualmente no elenco com Rhaldney (que pode ser negociado), Djavan, Jhonathan e o boliviano Antônio Bustamante.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Ivandro

    10 de fevereiro de 2021 a 18:14

    Só pode ser brincadeira isso. Se fizer uma enquete 95% da torcida vai ser contra essa renovação. Jogador fraco. Nem marca nem se apresenta para o jogo. Tomara que seja “perua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending