conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEÚltimas

Com Anderson mais distante, Náutico tenta contratação de Caíque França

Publicados

em

Sem a definição por parte do Athletico sobre um novo empréstimo de Anderson, o Náutico está no mercado atrás de outro goleiro. E o nome da preferência da diretoria do clube é o de Caíque França, que pertence ao Corinthians e jogou a última Série B pelo Oeste.

De acordo com o empresário do atleta, Guilherme Miranda, em contato com a reportagem do NE45, há uma negociação entre os clubes para o empréstimo. Houve um avanço e o acerto pode ser concluído nos próximos dias.

“Estamos discutindo com os clubes. Mas, hoje, posso falar que a possibilidade é boa. Vamos aguardar”, resumiu o empresário.

Apesar do rebaixamento do time paulista, Caíque França foi o destaque do time e disputou 28 partidas em 2020. Ele também foi o goleiro com mais defesas difíceis da Série B e foi eleito para a Seleção da Rodada por quatro vezes na competição.

Anderson

Apesar do interesse de Anderson em permanecer no Náutico, o futuro do goleiro deve ser no Athletico. O clube preparou uma lista de atletas para a disputa do Campeonato Paranaense e ele está nos planos do clube inicialmente. Porém, há o interesse de outras equipes em contratar o jogador.

Foto: Divulgação/Corinthians

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados