conecte-se conosco

ALCSAÚltimas

CSA anuncia permanências de Nadson e Marquinhos e chega a cinco renovações

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

O CSA está em ritmo acelerado de renovações para a temporada 2021. Na noite desta quinta-feira, o clube confirmou a permanência do meia Nadson e do volante Marquinhos, chegando a cinco anúncios de extensões de contratos já oficializadas. Antes, já havia renovado contrato o atacante Rodrigo Pimpão, o lateral direito Norberto e o goleiro Thiago Rodrigues.

Aos 31 anos, Nadson chegou ao CSA no início de 2020, vindo do Botafogo-SP, e disputou ao todo 37 partidas pelo Azulão, sendo 31 como titular, marcando quatro gols, todos pela Série B. Já Marquinhos foi contratado para a disputa do Brasileiro e esteve em campo 24 vezes, sendo apenas sete como titular, com um gol marcado.

Mais cedo, ainda nesta quinta-feira, o clube alagoano já havia oficializado as permanências de Rodrigo Pimpão, Norberto e Thiago Rodrigues. O primeiro disputou 50 partidas pelo clube na temporada 2020, sendo 32 delas apenas na Série B, sendo peça importante no time do técnico Mozart Santos, que também teve seu contrato renovado. O atacante marcou dez gols no ano, quatro deles durante a campanha no Brasileiro.

Já Norberto e Thiago Rodrigues não foram titulares. O primeiro disputou 32 jogos no ano (22 deles na Série B), enquanto o segundo entrou em campo 18 vezes, sendo apenas três no Campeonato Brasileiro.

O elenco do CSA já iniciou a pré-temporada e acertou um período de 10 dias de treinamento no centro de treinamento do Retrô, em Camaragibe, na região metropolitana do Recife. A estreia em 2021 será contra o Treze, no dia 27, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados