conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Dody revela que não votou em si mesmo para presidente do Santa Cruz

Foto: Arquivo Pessoal

Publicados

em

Entre os inúmeros capítulos lamentáveis de aglomeração e confusão na sede do clube, que envolvem a eleição para presidente do Santa Cruz desta quinta-feira (11), uma cena inusitada chamou a atenção da torcida pela curiosidade. O candidato de oposição Josenildo Dody, da chapa Voz da Arquibancada, declarou que sequer votou em si mesmo para assumir o cargo de presidente.

Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, Dody justificou o voto em Joaquim Bezerra, também de oposição pela chapa Pró-Santa. “Eu votei no sentimento do torcedor, na mudança. Fizemos a coalizão e eu votei em Joaquim Bezerra. Confiante na vitória da oposição”, declarou o candidato.

Coalizão

Mais cedo, ainda no começo do pleito, Dody havia entrado em parceria com Joaquim Bezerra e a chapa Pró-Santa, com o intuito de realizar uma coalizão das duas chapas e unificar os votos dos torcedores que optariam pela oposição no Santa Cruz.

As eleições serão realizadas até as 20h desta quinta-feira, e a expectativa é de que a apuração seja finalizada nas horas seguintes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados