publicidade

Em rede social, atacante Jorge Henrique se despede do Náutico

Estaduais, Náutico, PE, Últimas

Por João de Andrade Neto

Por João de Andrade Neto

Postado dia 11 de fevereiro de 2021

O ciclo do atacante Jorge Henrique com o Náutico chegou ao fim. Nesta quinta-feira, dia da reapresentação do elenco alvirrubro para o início da pré-temporada, o jogador usou suas redes sociais para se despedir do clube. Pouco antes, havia ido no centro de treinamento do clube para se despedir dos companheiros.

“Mais um ciclo que se encerra. Ficou o aprendizado e as amizades. E que venha o próximo”, escreveu o jogador, de 38 anos.

Posts

Revelado pelo próprio Náutico, em 2003 (com direito a ser campeão estadual no ano seguinte), Jorge Henrique havia retornado ao clube em 2019 para a essa segunda passagem. E apesar de ter atuado pouco, devido a uma série de lesões (apenas 17 vezes e dois gols marcados) teve seu contrato renovado para 2020.


Na última temporada foi mais utilizado. Esteve em campo 45 vezes, sendo titular em 21 oportunidades e marcando mais dois gols (na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano). Na Série B, atuou em 32 das 38 partidas da equipe (16 delas como titular) e não balançou as redes

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING