conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEÚltimas

Em rede social, atacante Jorge Henrique se despede do Náutico

Foto: Caio Falcão/CNC
Avatar

Publicados

em

O ciclo do atacante Jorge Henrique com o Náutico chegou ao fim. Nesta quinta-feira, dia da reapresentação do elenco alvirrubro para o início da pré-temporada, o jogador usou suas redes sociais para se despedir do clube. Pouco antes, havia ido no centro de treinamento do clube para se despedir dos companheiros.

“Mais um ciclo que se encerra. Ficou o aprendizado e as amizades. E que venha o próximo”, escreveu o jogador, de 38 anos.

Revelado pelo próprio Náutico, em 2003 (com direito a ser campeão estadual no ano seguinte), Jorge Henrique havia retornado ao clube em 2019 para a essa segunda passagem. E apesar de ter atuado pouco, devido a uma série de lesões (apenas 17 vezes e dois gols marcados) teve seu contrato renovado para 2020.

Na última temporada foi mais utilizado. Esteve em campo 45 vezes, sendo titular em 21 oportunidades e marcando mais dois gols (na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano). Na Série B, atuou em 32 das 38 partidas da equipe (16 delas como titular) e não balançou as redes

Trending