conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEÚltimas

Náutico negocia contratações de Marciel e Giovanny para 2021

Publicados

em

No dia da reapresentação do elenco, nesta quinta-feira (11), o Náutico pode confirmar os dois primeiros reforços para 2021: o volante Marciel e o atacante Giovanny. O clube aguarda a assinatura dos contratos para que os jogadores estejam no CT Wilson Campos já na sexta-feira para iniciar a preparação para o Campeonato Pernambucano.

Marciel tem 25 anos, foi revelado no Corinthians e atua como segundo volante e meia. O vínculo com o clube paulista encerrou em dezembro. O jogador estava no Juventude, clube de onde também veio o executivo de futebol Ari Barros, e disputou 40 partidas entre Série B, Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil. Ele passou ainda pela Ponte Preta, Oeste e Vitória.

Enquanto Giovanny é um ponta de 23 anos e que estava no Guarani. Na última temporada, o jogador disputou 34 partidas e marcou um gol. O atacante também tem passagens por Ponte Preta, Athletico, Paraná e Goiás.

A diretoria de futebol pretende reforçar o elenco com pelo menos mais quatro peças. Está na lista do clube ter mais um zagueiro, um latera-esquerdo, mais um ponta e um meia.

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Trending