conecte-se conosco

ALCSAÚltimas

CSA acerta empréstimo de Marco Túlio e contrata Darley para 2021

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram e Raul Ramos/Agência Botafogo-SP

Publicados

em

A torcida do Azulão conheceu nesta sexta-feira (12) mais dois nomes que farão parte do elenco do CSA na temporada 2021. O meia atacante Marco Túlio e o goleiro Darley fecharam acerto com o clube alagoano até o fim do ano. A informação foi publicada pelo portal Globoesporte.com, e confirmada pela equipe do NE45 através do executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana.

Segundo o dirigente, Marco Túlio foi cedido por empréstimo pelo Sporting-POR, com os direitos econômicos ligados ao clube português. Já o goleiro Darley rescindiu contrato com o Botafogo-SP e assinou vinculo direto com o CSA. Ambos têm contrato até o final da Série B do ano, e vão participar da disputa do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste, além da Copa do Brasil e do Brasileirão da Bérie B. Os atletas se juntarâo à delegação do Azulão, que realiza a sua pré-temporada no Recife, no CT do Retrô.

Marco Túlio

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

Cria da base do Atlético-MG, Marco Túlio tem 22 anos e atua como meia-atacante ou como atacante pelas pontas. Jogador versátil, disputou as temporadas 2017 e 2018 na equipe principal do Galo, realizando oito jogos ao todo. Negociado com o Sporting-POR ainda em 2018, para o sub-23 do clube, e ainda jogou no futebol belga, emprestado ao Roeselare. No ano passado, voltou ao Sporting para atuar pela equipe B do clube, e atuou em seis partidas.

Darley

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo-SP

Já o goleiro Darley tem 31 anos e defendeu o Botafogo-SP nas duas últimas temporadas, com 88 jogos ao todo, ganhando maior destaque pelas atuações em 2019. Darley tinha vínculo com o tricolor de Ribeirão Preto, porém rescindiu contrato para fechar com o CSA de forma direta. Antes, acumulava passagens por Atlético-MG, Criciúma, Tombense, América-MG e Boa Esporte. No Nordeste, fez parte do elenco do Náutico de 2012, porém não chegou a jogar pelo Timbu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados