conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Titular no Santa Cruz com Martelotte, Bileu fecha com o Água Santa

Foto: Reprodução/Água Santa
Avatar

Publicados

em

Titular na reta final da Série C sob o comando do técnico Marcelo Martelotte, Bileu é mais um atleta a deixar o Santa Cruz. O volante acertou com o Água Santa, de São Paulo, para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, e foi anunciado pelo clube na tarde da última sexta-feira, junto com um pacotão de reforços.

Durante a maior parte da temporada 2020, Bileu acabou desbancado pelo prata da casa André, que fazia a dupla na cabeça de área com Paulinho. Porém, com a troca no comando técnico tricolor durante a Série C, saindo Itamar Schülle e entrando Martelotte, o volante voltou a ganhar espaço entre os titulares.

Mesmo assim, foi um dos atletas que mais jogou no ano, disputando 42 das 47 partidas feitas pelo Santa Cruz. Na reta final do quadrangular do acesso à Série B, Bileu foi alvo de muitas críticas por parte da torcida após ser expulso em um lance capital contra o Ituano, no Arruda. O jogador também voltaria a falhar na partida de ida da seletiva da Pré-Copa do Nordeste, diante do Itabaiana, em Sergipe.

Com a saída de Bileu, além de Tinga, anunciado pelo Brusque, e a iminente despedida de André, em negociação avançada com o Atlético-GO, o Santa Cruz deve ir ao mercado para contratar peças e reforçar o setor, uma vez que, hoje, o time só conta com Paulinho para a posição.

Trending