conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Marcelo Martelotte se despede do Santa Cruz: ‘Sigo na torcida’

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Após pouco mais de quatro meses, chegou ao fim a trajetória do técnico Marcelo Martelotte no Santa Cruz. Sem conquistar o acesso à Série B, principal objetivo do clube na temporada 2020, o treinador publicou um texto de despedida nas redes sociais e anunciou que não seguirá no comando do time para 2021.

“Gostaria de agradecer mais uma vez a todos no Santa Cruz, pelo apoio, inclusive nos momentos mais difíceis que passei pessoalmente na última temporada e dizer que o trabalho se interrompe, mas não finda. O até breve de ontem se transforma em até um dia, mas a torcida pelo sucesso do clube é o mesmo. Obrigado, Nação tricolor!”, disse, em nota.

Procurado pelo NE45, Marcelo Martelotte disse que foi comunicado neste domingo pela nova gestão que não teria o contrato renovado. Antes do contato com a diretoria, porém, a tendência era mesmo de que o técnico não permanecesse no clube, sobretudo após o insucesso na Série C do ano passado.

Martelotte chegou ao Santa Cruz na sequência da Série C de 2020 após a saída de Itamar Schülle e levou o time ao quadrangular do acesso, mas não obteve êxito nesta etapa da competição. O treinador deixa o Santa Cruz após 20 partidas disputadas. Foram 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Trending