conecte-se conosco

ALCSAÚltimas

Em ritmo acelerado de contratações, CSA anuncia chegada do atacante Silvinho

Foto: Divulgação

Publicados

em

A diretoria do CSA não para de contratar. Após anunciar nesta segunda-feira o acerto com o meia Ítalo, ex-Confiança, foi a vez do Azulão confirmar no final da tarde a contratação do atacante Silvinho, de 30 anos, e que atuou as duas últimas temporadas no Albirax Nigata, do Japão. Fora do Brasil, o jogador também atuou no LASK Lins, da Áustria e no Seongman, da Coreia do Sul.

O último clube de Silvinho no Brasil havia sido o Paraná, em 2018, quando atuou em 30 partidas e marcou três gols. Antes, o avançado também já havia defendido Ponte Preta, Criciúma, Chapecoense, Joinville, São Paulo, Bragantino, Monte Azul e Penapolense.

O atacante é o quatro jogador “reapatriado” pelo CSA para 2021. Antes dele, o clube alagoano já havia anunciado o lateral-esquerdo Vitor Costa (ex-Lens-FRA), o volante Silas Araújo (ex-Dinamo Minsk-BLR) e o também atacante Marco Túlio (ex-Sporting-POR) estavam atuando fora do Brasil.

Além desses, a diretoria do Azulão também contratou o goleiro Darley, o zagueiro Fabrício e o atacante Dellatorre. E renovou contrato com o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral Norberto, os zagueiros Lucas Dias e Rodolfo Filemon, o volante Marquinhos, os meias Nadson e Gabriel, o atacante Rodrigo Pimpão, além do técnico Mozart Santos. Todos remanescentes do 5º lugar na última Série B.

O CSA segue em pré-temporada no Centro de Treinamentos do Retrô, em Camaragibe, região Metropolitana do Recife. Além do Campeonato Alagoano (estreia no dia 20 contra o Murici), o clube irá disputar em 2021 a Copa do Nordeste (estreia no dia 27 contra o Treze, no Rei Pelé), Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados