O Fortaleza ainda luta contra o rebaixamento na Série A de 2020, mas já se movimenta no mercado de olho na próxima temporada. Inclusive muito próximo de anunciar contratação. Trata-se do meia Lucas Crispim, de 26 anos, que disputou a última Série B pelo Guarani. Após fortes informações de bastidores, o próprio executivo de futebol do Bugre, Michel Alves, confirmou o acerto encaminhado.
“Perdemos (Lucas) Crispim. Foi para o Fortaleza”, afirmou o dirigente em live com os associados do Guarani na noite desta segunda-feira. Agora, Lucas Crispim é esperado nos próximos dias na capital cearense para assinar contrato.
Pelo Bugre, na Segundona, disputou 31 partidas, onde marcou quatro gols e deu três assistências. No clube de Campinas desde o começo de 2019, aliás, no total fez 68 partidas e contribuiu com seis bolas na rede.
Revelado pelo Santos, não conseguiu se firmar no Peixe e acumulou empréstimos para Vasco, Joinville, Atlético-GO, Ituano e São Bento.
Atualmente, para o setor, o técnico Enderson Moreira conta no elenco com João Paulo, Luiz Henrique e Igor Torres, que passou a ser utilizado recentemente e vem apresentando boas atuações.
0 comentários