Atacante do Bahia vai se consolidando na seleção
O atacante Kauê Furquim, do Bahia, foi novamente lembrado pelo técnico Carlos Eduardo Patetuci, da Seleção Brasileira Sub-17. O atacante do Esquadrão foi convocado nesta quinta-feira (25), junto com outros 25 atletas convocados, para um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
A convocação é mais uma etapa de preparação visando a Copa do Mundo da categoria, que acontecerá no Catar, em novembro. Os jogadores se apresentam no dia 5 julho e ficam até o dia 12 do mesmo mês na Granja Comary.
O Brasil integra o Grupo I na Copa do Mundo Sub-17, ao lado da Irlanda, Tanzânia e Costa Rica. A estreia da Amarelinha será no dia 21 de novembro, contra os irlandeses.

Kauê Furquim, do Bahia, na Seleção – Créditos: Nelson Terme / CBF
VEJA OS CONVOCADOS
Ver essa foto no Instagram









0 comentários