publicidade

Kauê Furquim, do Bahia, é chamado novamente para a seleção brasileira sub-17

Bahia, BA, Seleção Brasileira, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 25 de junho de 2026

COMENTE

Atacante do Bahia vai se consolidando na seleção

O atacante Kauê Furquim, do Bahia, foi novamente lembrado pelo técnico Carlos Eduardo Patetuci, da Seleção Brasileira Sub-17. O atacante do Esquadrão foi convocado nesta quinta-feira (25),  junto com outros 25 atletas convocados, para um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

A convocação é mais uma etapa de preparação visando a Copa do Mundo da categoria,  que acontecerá no Catar, em novembro. Os jogadores se apresentam no dia 5 julho e ficam até o dia 12 do mesmo mês na Granja Comary.

O Brasil integra o Grupo I na Copa do Mundo Sub-17, ao lado da Irlanda, Tanzânia e Costa Rica. A estreia da Amarelinha será no dia 21 de novembro, contra os irlandeses.

Kauê Furquim, do Bahia, na Seleção Brasileira- Créditos: Nelson Terme / CBF

Kauê Furquim, do Bahia, na Seleção – Créditos: Nelson Terme / CBF

 

VEJA OS CONVOCADOS

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade