conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Luiz Fernando deixa o Santa Cruz e clube deve buscar outros goleiros

Publicados

em

Contando apenas com o garoto Jordan, o Santa Cruz terá que ir ao mercado para buscar outro goleiro. Isso porque, sem o titular na temporada passada, Maycon Cleiton, vendido para o Red Bull Bragantino, Luiz Fernando, seu reserva imediato, também não fica no Arruda. O jogador usou as redes sociais e se despediu do clube na tarde desta segunda-feira.

Obrigado, Santa Cruz! Foi uma honra defender esse gigante! Agradeço a todos os profissionais que trabalhei durante esse período e também agradeço as inúmeras mensagens que recebi durante esses últimos dias de todos os torcedores. Obrigado pelo carinho! Sigo na torcida pelo clube e por todos os amigos que fiz! Avante, Santa”, disse o texto.

Em contato com o NE45, Luiz Fernando admitiu desejo em permanecer no Santa Cruz para 2021, sobretudo considerando a saída de Maycon, que abriria chance para o goleiro assumir a titularidade na meta coral. Ele, inclusive, havia recusado uma proposta de um clube da Série C para ficar no Tricolor, mas não foi procurado pela atual diretoria para renovação.

Luiz Fernando deixa o Santa Cruz com apenas três jogos disputados. Esteve em campo diante do Botafogo-PB, ainda na fase inicial do Brasileiro, e disputou os dois últimos jogos da seletiva da Pré-Copa do Nordeste, contra o Itabaiana.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados