O Vitória estreia no Campeonato Baiano na próxima quarta-feira (17) às 19h30, contra o Unirb, no Carneirão. E antes da primeira partida da temporada, o técnico Rodrigo Chagas ganhou mais uma opção no elenco. O atacante Alisson Faria iniciou os trabalhos com bola nesta segunda-feira e está à disposição para o jogo.
Alisson Faria ainda não havia treinado com o restante do grupo porque estava realizando trabalhos físicos com a comissão técnica. Liberado para as atividades, o atacante participou do treino tático comandado por Rodrigo Chagas.
Antes de concluir o dia, o treinador rubro-negro realizou também um trabalho de bola parada. A última atividade para iniciar o Campeonato Baiano será na terça-feira (16).
Foto: Letícia Martins/ECVitória
-
Potiguar5 horas atrás
ABC bate Globo por 2 a 0 e estreia com vitória no Potiguar
-
Últimas7 horas atrás
Com aumento de casos de Covid-19, Governo da Bahia suspende jogos de futebol no estado após Série A
-
Maranhense7 horas atrás
Moto vence Juventude e Pinheiro goleia Bacabal no Maranhense
-
Santa Cruz6 horas atrás
Santa Cruz ganha do Vitória das Tabocas em estreia no Pernambucano
-
Pernambucano9 horas atrás
Cheio de garotos, Sport vence Vera Cruz de virada no estreia do PE
-
Santa Cruz9 horas atrás
Santa Cruz lança novos padrões para uso na Copa do Nordeste 2021
-
Bahia9 horas atrás
Com golaços, Bahia derrota Doce Mel e se recupera no Estadual
-
Sport10 horas atrás
Punido na Fifa, Sport vai usar cotas da Série A para pagar Sporting-POR