conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Thiago Neves aprova empate do Sport com o Bragantino: ‘Ponto importante’

Meia contextualizou o resultado com as circunstâncias da classificação e do adversário

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Avatar

Publicados

em

O 0 a 0 do Sport contra o Red Bull Bragantino, na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, foi aprovado por Thiago Neves. De acordo com o meia, ao olhar o cenário da classificação e os jogos recentes, o empate ficou satisfatório, especialmente pelo nível do adversário – terceira melhor equipe do returno -, conforme avaliou.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Acho que valeu pela tabela, pelo ponto. Acho o Bragantino perigoso, sabe jogar fora, (tem) jogadores em um nível espetacular e é um ponto importantíssimo porque ganhamos do Botafogo, do Internacional (ambos em sequência fora de casa). Então (o empate foi) importantíssimo”, afirmou ao SporTv.

Com o empate, aliás, o Sport desperdiçou a primeira chance de garantir a permanência na elite nacional – mas segue dependendo apenas de si e precisando, mais especificamente, de mais um ponto.

Atualmente, o Leão está na 14ª colocação, com 42 pontos, cinco acima do Vasco, que abre a degola. Na sequência da Série A, o Sport enfrenta o Atletico-MG, neste domingo, novamente na Ilha do Retiro.

Trending