conecte-se conosco

BACopa do NordesteEstaduaisÚltimasVitória

Vitória anuncia João Pedro como primeira contratação para 2021

Avatar

Publicados

em

O Vitória anunciou, na tarde desta segunda-feira (15), o volante João Pedro como primeira contratação para 2021. O atleta, vindo da Portuguesa Santista, já estava integrado ao elenco desde a última semana e o seu desempenho tem agradado ao técnico Rodrigo Chagas.

“João Pedro, apesar da altura e do biotipo, é um jogador rápido, de muita dinâmica e ótima técnica. Acredito que nós obtivemos uma grande contratação e que vai nos ajudar muito”, afirmou o comandante leonino.

Com apenas 21 anos, João Pedro tem passagens pelas categorias de base do São Paulo e do Red Bull Brasil. O volante jogou ainda por Água Santa e Santo André e, em campo, pode atuar também como zagueiro.

“É uma felicidade estar aqui no Vitória e vestir essa camisa tão pesada. O grande objetivo é voltar para a Série A e juntos nós vamos conseguir esse objetivo. Creio e acredito muito que foi Deus quem me trouxe aqui. Então, onde Deus me colocar, onde Deus me levar vou dar o meu máximo, independentemente da situação, estamos juntos”, resumiu o jogador.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending