conecte-se conosco

EstaduaisPBÚltimas

Campinense goleia Potiguar em primeiro amistoso da pré-temporada

Foto: Daniel Lins / Campinense
Avatar

Publicados

em

Em preparação para 2021, o Campinense realizou nesta terça-feira seu primeiro amistoso da pré-temporada e goleou o Potiguar de Mossoró por 5 a 0 no estádio Amigão, com gols marcados por Cadu, ainda no primeiro tempo, Allefe, Sérgio Vinícius (duas vezes) e Marcos Nunes, na etapa complementar. Na movimentação, o técnico Ederson Araújo utilizou uma formação em cada tempo. E gostou do que viu.

“O resultado é o que menos importa nesse momento. Nós entramos para esse amistoso como se fosse um treino, como se fosse um jogo-treino. Tanto é que colocamos inicialmente aquela equipe que nós analisamos ser a secundária e depois mudamos todos os jogadores. O importante é que nós conseguimos observar o desempenho dos atletas. Ninguém tem posição de titular garantida, todos precisam correr atrás disso. Nosso grupo está entendendo a filosofia de trabalho que queremos colocar em prática e isso é muito positivo”, avaliou o treinador raposeiro após a partida.

No momento, a diretoria do Campinense já realizou 17 contratações para a temporada e ainda deve voltar ao mercado, segundo o presidente Phelipe Cordeiro.

“Temos ao todo 30 jogadores no elenco, mas queremos trabalhar com 27 atletas. Por isso podemos ter algumas substituições em algumas posições pontuais”, afirmou o dirigente, em entrevista ao NE45. “Estamos sempre em comunicação com a comissão técnica e vamos analisar o elenco nesses amistosos para que possamos ver quais os nomes que ainda vamos buscar no mercado”, completou.

O próximo amistoso da equipe deverá ser logo o clássico contra o Treze, na próxima segunda-feira, novamente no estádio Amigão. A estreia no Campeonato Paraibano está marcada para o dia 17 de março, fora de casa, contra o São Paulo Crystal. Além do estadual, a Raposa também irá disputar em 2021 a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Trending