conecte-se conosco

ConfiançaEstaduaisSEÚltimas

Confiança apresenta volante Renan Areia e lateral paraguaio Rodi Ferreira

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

A diretoria do Confiança apresentou nesta terça-feira mais duas contratações para a temporada 2021. No caso, o volante Renan Areias, de 21 anos, revelado pelo Corinthians e que estava no futebol de Israel, e o lateral-direito paraguaio Rodi Ferreira, 22, que acumula passagens pela seleção de base do seu país e estava no Nacional, de Assunção. Essa será a primeira experiência do jogador no futebol brasileiro.

“Estou muito feliz de estar aqui. Peço apoio a todos os torcedores e agora vou trabalhar duro. Cheguei aqui pelo meu empresário. Agradeço ao Confiança por confiar em mim”, disse Rodi em coletiva de imprensa virtual.

Já Renan Areias destacou que as boas informações colhidas sobre o Confiança foram determinantes para o acerto com o clube proletário. “A segurança de ter um ano de constância de jogos e o prazer da grandeza e da ambição do clube. Me senti num ambiente família aqui. Amigos meus que passaram por aqui me passaram que era uma equipe família e vencedora e estou aqui para ser assim também. Me doo muito pela equipe. Primeiramente, marcar e também contribuir com a parte ofensiva com posse de bola e dando qualidade aos passes”, afirmou o jogador, pontuando suas características.

Ambos já participaram do treino desta terça-feira comandado pelo técnico Daniel Paulista, mas por terem vindo de clubes estrangeiros precisam aguardar a abertura da janela internacional, que acontece no dia 1º de março, para serem regularizados. Mesma situação de outros dois contratados pelo Confiança.

No caso, o meia Álvaro e o atacante Robinho (ex-Santa Cruz), que apesar de estarem sem contrato, atuaram por clubes do exterior na última temporada, e, por isso, também precisarão esperar o período da abertura de janela para serem inscritos. Robinho estava desde 2018 jogando no futebol dos Estados Unidos, primeiro no Columbus Crew e depois no Orlando City, disputando a MLS. Já Álvaro passou os três últimos anos no Japão e estava no Matsumoto Yamaga.

Além desses, outras duas contratações do Dragão para a temporada foram o experiente meia William Santana, ex-Cuiabá, e o atacante Lucas Barcellos, que estava no Figueirense.

O Confiança estreia no Campeonato Sergipano no próximo sábado, contra o Atlético Gloriense, no Batistão. Já pela Copa do Nordeste, o primeiro jogo dos proletários será no dia 27, fora de casa, contra o Altos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados