conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEÚltimas

De volta após um ano, Matheus Carvalho mira acesso e título com o Náutico

Foto: Léo Lemos/Náutico

Publicados

em

Na próxima sexta-feira se completa um ano da última partida do atacante Matheus Carvalho. No dia 19 de fevereiro de 2020, o atacante do Náutico sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito no jogo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, que o afastou do restante da temporada. Até ali, o avançado era um dos principais nomes da equipe, com quatro gols em sete partidas. 

Enfim recuperado, o jogador concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (16), onde não escondeu a ansiedade pelo retorno aos gramados. E com metas bem definidas: o título de campeão pernambucano e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro pelo Timbu.

“Estou muito feliz. Sempre estive focado nesse retorno para voltar bem, sempre me cuidando com alimentação, com todo o tratamento. Temos aparelhos em casa, quando não podia fazer, estava fazendo reforço em casa. Estou me sentindo bem, quase cem por cento. Venho recebendo o carinho da torcida, dos meus companheiros e vou voltar bem”, afirmou o jogador, de 28 anos, e que tem contrato com o Náutico até dezembro.

“Minha meta, em todos os campeonatos que eu disputei desde quando comecei minha carreira, foi ganhar tudo que disputei. Eu não gosto de perder e foi assim que eu vim para o Náutico. Infelizmente, lá em 2019, a gente bateu na trave do Pernambucano para o Sport, e ano passado também ficamos de fora da decisão, e o Salgueiro se sagrou campeão. E minha meta agora? A gente está com muita fome de ganhar esse Pernambucano”, completou o jogador, que em 2019 foi campeão da Série C pelo Náutico.

Indo para a sua terceira temporada pelo clube pernambucano, Matheus Carvalho soma até agora 28 partidas pelo clube e nove gols marcados. “Estou muito feliz no clube e na cidade. Aqui, eu me sinto em casa, é muito gratificante. A gente sai na rua e torcedores, crianças vêm tirar foto com a gente. Estou com saudade dessa torcida, desse calor humano”, encerrou.

Trending