O CSA segue a todo vapor no mercado. Na manhã desta terça-feira, o clube anunciou mais um reforço – o nono – para a temporada 2021: o meia Bruno Mota, que teve passagem no Náutico em 2017 e, no último ano, defendeu o Treze.
Porém, vestindo a camisa do Galo da Borborema, que acabou rebaixado à Série D do Campeonato Brasileiro, Bruno figurou quase sempre no banco de reservas. Ao todo, foram 15 jogos disputados, entre Brasileiro e Campeonato Paraibano, e apenas um gol marcado.
Em quatro partidas pelo Estadual, Bruno Mota saiu do banco em duas delas. Na Série C, disputou 11 confrontos, sendo quatro deles também vindo da reserva. Não foi relacionado em seis jogos.
Revelado pelo Athletico-PR em 2015, o meia também passou pelo futebol da Turquia (Gaziantepspor), Grécia (Kerkyra) e Suíça (Neuchâtel Xamax), onde conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato. No início do ano passado, defendeu a Portuguesa, de São Paulo, mas jogou pouco: apenas seis partidas.
Seguindo a preparação para a pré-temporada no Centro de Treinamento do Retrô, em Camaragibe, Bruno Mota se junta a outros nove contratados pelo Azulão: os atacantes Silvinho, Ítalo, Dellatorre e Marco Túlio, o goleiro Darley, o zagueiro Fabrício, o lateral esquerdo Vitor Costa e o volante Silas Araújo.
0 comentários