conecte-se conosco

MANáuticoPESérie BÚltimas

Sampaio Corrêa acerta a contratação de Erick Daltro, ex-Náutico

Lateral-esquerdo disputou a última Série B pelo Guarani, com passagem discreta

Foto: Léo Lemos/ CNC

Publicados

em

Dando sequência ao planejamento para a temporada, o Sampaio Corrêa está perto de anunciar mais um reforço. Trata-se do lateral-esquerdo Erick Daltro, que pertence ao Náutico e disputou a última Série B pelo Guarani. O jogador chega a São Luís por empréstimo de um ano e salários pagos integralmente pela Bolívia. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45.

Apesar de reserva do Náutico no título da Série C de 2019, o lateral-esquerdo renovou o contrato por duas temporadas com o Timbu (encerra em dezembro), mas não conseguiu se firmar, sendo emprestado ao Guarani em agosto do ano passado. Em Campinas, também foi discreto, com apenas nove partidas disputadas.

De volta ao Recife, já se sabia que não permaneceria, o que foi concretizado nesta terça-feira. No Sampaio Corrêa, aliás, Erick Daltro terá a concorrência de Marlon, titular na última Série B. A Bolívia, aliás, até agora, passa por reformulação e já anunciou as contratações de Wesley Smith, Jefinho e Dudu, também ex-Náutico. Além disso, acertou recentemente a renovação com o experiente atacante Pimentinha. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados