conecte-se conosco

EstaduaisPBPodcastsÚltimas

Botafogo vence amistoso e acelera contratação do ídolo Clayton

Foto: Botafogo-PB/Divulgação

Publicados

em

Em amistoso preparatório para a temporada 2021, o Botafogo-PB venceu o Vitória-PE por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Maravilha do Contorno, o Centro de Treinamento do clube alvinegro. Os dois gols do Belo foram marcados por Juninho e Roniel, ambos no segundo tempo. Como de costume em jogos desse tipo, várias substituições foram feitas, com o técnico Marcelo Villar observando todos os jogadores relacionados para o confronto.

Apesar do caráter amistoso, a partida também foi marcada pela expulsão do atacante Thiago Santos, do Botafogo-PB, por reclamação. Porém, como se tratava de um jogo com aspecto de treinamento, o atleta pôde ser substituído.

O Botafogo teve ainda outra baixa. Após se chocar com o goleiro Preto, o meia Esquerdinha fraturou a clavícula e deve passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias. O jogador foi indicado pelo técnico Marcelo Villar e era considerado titular da equipe.

Com a lesão de Esquerdinha, a diretoria do Belo deve acelerar o acerto com o meia Clayton, que já aceitou a proposta do clube paraibano e aguarda apenas a liberação da Ferroviaria-SP.

O jogador foi campeão paraibano pelo Botafogo em 2019 e um dos destaques do time na campanha do vice campeonato da Copa do Nordeste na mesma temporada. Ao todo, Clayton disputou 52 jogos e marcou 17 gols com a camisa alvinegra.

No próximo sábado, o Botafogo-PB realiza um novo amistoso. Dessa vez, contra o Náutico, nos Aflitos. A estreia oficial na temporada será no próximo dia 27, contra o 4 de Julho-PI, no Almeidão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados